Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 5 de dezembro de 2009

É prá valer?

A inegável liderança que exerce nacionalmente em seu partido, obriga o deputado Arnaldo Jordy a investigar o nível de comprometimento de seus correligionários naquela bandalheira descoberta em Brasília, mas, ao que tudo indica, também ocorrida em São Paulo e Minas Gerais.
A situação é gravíssima no seio do PPS, pois envolve o presidente nacional da legenda, o presidente regional do DF e um secretário do governo distrital em diversos delitos que, se comprovados, podem causar a maior crise já vivida pelo partido. É verdade que há outras lideranças importantes, como o deputado Coruja e o ex-ministro Humberto Souto, porém nem um com o histórico e a autoridade política de Jordy, para dar uma satisfação ao povo brasileiro, particularmente aqui no Pará, sob pena de ficar desautorizado moralmente de apontar o dedo em riste para quem quer que seja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Jorge:
Não entendo porque as cobranças das maracutaias são só em Brasília, São Paulo, Minas Gerais e outras plagas do sul. Aqui no Pará ninguém cobra nada. O deputado Jordy precisa explicar também as safadeza que estão acontecendo em quase todo o Pará mas em Marituba onde o Prefeito Bertoldo do Couto Rodrigues é do PPS, partido do Jordy. Eu votei nele no jordy , acho que ele é honesto mas tem que fiscalizar os outro do partido dele. No dia 1 deste mês saiu no seu blog um comentário de um empregado da Prefeitura de Marituba que vou repetir embaixo:
“Sr. Blogueiro Jorge:
Tambem sou de esquerda mas essa história de honestidade no PPS, está acabando ou já acabou. Será que o deputado Jordy não sabe ou faz de conta que não sabe. O que acontece em Marituba é um exemplo. Denuncias de corrupção em grande monta, a família do prefeito tomou conta da prefeitura tem mais de 15 parentes desde o chefe de gabinete. O dinheiro desviado pelo prefeito e seus secretários e assessores falta dinheiro para pagar pessoal. O prefeito comprou uma mansão no mosqueiro, lancha, jetski, a secretária de saúde o outros assesores vive passeando no rio de janeiro e muito mais coisas. O comentário é geral até denúncias de filhos do prefeito e abuso sexual tem. O prefeito, perdeu os 2 secretários honestos que tinha, dizem aqui que eram os únicos honestos, o professor Marcos Klautau e o Dr. Hélio Franco pediram demissão e disserasm porque não concordaram com essas bandalheiras. Procure saber que o senhor vai saber de muito mais coisas. E o deputado Jordy, o que faz. Fica caladinho, denunciando as roubalheiras dos outros. Não posso me identificar porque sou funcionário de marituba. Esse país ta cada vez mais pioando, na camara e no senado é pior ainda. Reclamar pra quem.”
Ai eu ergunto. O que foi feito? Acho que nada, agora então todo mundo dó quer saber de Brasília. E tem mais, quem é o novo Secretário de de marituba é um tal de Dr. Copertinho que foi demitido de Tucurui porque estava fazendo maracutais e está todo enrrolado no TCM. Mas esse deve ser bom para o Prefeito Bertodo. É por isso que o Pará vive cada vez pior. Agora, até que enfim o Dulciomar foi cassado. mas eu pergunto é pra valer? Vamos ver. Descu´pe eu ter escrito demais mas é que isso revolta agente. assinado: uma funcionária pública que ganha um salário que acaba antes do fim de todo o mês.

EP disse...

É bom o Coruja abrir o olho e procurar outro ninho...