Agora se sabe que a aparência vampiresca de José Serra não é mera coincidência. O blog Cloaca News divulgou extrato de contrato, firmado entre a prefeitura de São Paulo e a Fundação Cobra Coral, cujo objeto era a prestação de serviços de "informações prévias em casos de calamidade, tais como secas, geadas, vendaval, tornado, granizo ou qualquer adversidade climática". O serviço seria prestado por uma espécie de filial da Cobra chamada " Agência de Meteorologia Tunikyto meteorology Atmosphere and Ocean Ltda." O ano do contrato é 2005.
Coincidentemente, ou não, de lá pra cá, São Paulo têm experimentado diversas turbulências climàticas causadoras de inúmeros contratempos à população. Da mesma forma, Rio Grande do Sul(governado por uma tucana); Paraná(tem apoio dos tucanos) e Santa Catarina(governado por um pemedebista de alma tucana- o vice é legítimo tucano), contrataram os mesmos serviços e tem passado por contratempos semelhantes.
De qualquer modo, há algo errado com o uso desse recurso por parte dos tucanos, não se descartando nem mesmo a interferência do anjo da guarda da família Kennedy nesse circuito, pois o efeito é sempre o inverso do desejado. Vide aqui o que aconteceu com o ex-governador Almir Gabriel, que nunca mais foi o mesmo depois da aproximação com a pajé marajoara Zeneida Lima e seus caruanas. Toc, toc, toc.
Um comentário:
A tal Cobra do Serra está sempre pronta a prestar serviço aos tucanos. Agora foi chamada no Senado, pelo homem do apartamento, o Virgilinho.
Postar um comentário