A empáfia do deputado Parsifal Pontes não resiste a um espirro e a acusação que ele faz, de que o governo não cumpre acordos, é uma grande empulhação.
Na verdade, Parsifal só é deputado porque a governadora Ana Júlia mantém secretário de obras o realmente deputado Francisco das Chagas (Chicão), em nome justamente de um acordo feito com o PMDB e que vem sendo religiosamente cumprido, nesses quase três anos de governo. Parsifal não foi reprovado apenas nas contas, quando foi prefeito municipal de Tucuruí, acusado de desviar recursos públicos para outros fins que não os especificados no orçamento municipal.
Parsifal foi reprovado nas urnas e não passou no teste popular, portanto, só é deputado porque a governadora cumpre acordos, caso contrário estaria "gozando" as delícias do ostracismo, agora na companhia da esposa.
2 comentários:
Pô! A Ana Julia bem que poderia ter deixado este despreparado a ver navios. Assim ele poderia, talvez, fazer um novo livro de besteiras sobre ´políticos. Aliás, sobre ele mesmo, um politiqueiro de meia tigela.
É bom não esquecer que a mulher dele também foi reprovada nas urnas e a Ana Júlia deu emprego pra ela de presidente da Paratur.
Postar um comentário