Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Pedranos"

Parece ser essa a melhor definição a ilustrar o comportamento dos tucanos, em relação às mulheres: mentalidade da idade da pedra em homens de aparência civilizada.

Primeiro foi a descompustura com que o senador-contraventor, Mário Couto, dirigiu-se à governadora Ana Júlia Carepa, no plenário do Senado Federal, com um linguajar digno dos piores ambientes; agora é o governador-farrista, Aécio Neves, que espanca a namorada em público e tenta abafar o caso. Anteriormente, tinha sido FHC que engravidou uma jornalista das Organizações Globo e tratou de "exilá-la" na Espanha, em um episódio digno de romances sobre coronéis de barranco.

Será que já não está passando da hora dos diversos movimentos femininos, existentes no Brasil, atirarem a Lei Maria da Penha na cara desses trogloditas disfarçados de bons moços?

Um comentário:

Hiroshi Bogéa disse...

Jorge, oportuno gancho à linkagem dos casos de Ana e essa suposta agressão de Aécio. Dimensionar vicissitudes é uma grande contribuiçào ao questionamento de atitudes bestiais como as que estão ocorrendo. Valeu, parceiro! Surra na bandalha!