Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nazista

A charge que ilustra o artigo de FHC, no Globo de ontem, é tão podre quanto o texto. Custa-se a crer que um jornal de circulação nacional seja capaz de publicar algo tão torpe. Mesmo sendo esse jornal O Globo, cuja história é entrelaçada com os mais vergonhosos episódios da cena brasileira, ainda assim, não era esperado que descessem tão profundamente ao esgoto das baixarias humanas.
O artigo de FHC prega abertamente a ruptura institucional(ver o que foi postado no blog, sob o título "O incômodo de um crápula") e a charge reforça essa má-intenção: é uma placa de trânsito com a inscrição STOP e, dentro dela, uma mão com quatro dedos em clara alusão ao defeito na mão do Presidente da República, após o acidente que o mutilou quando era operário numa fábrica na região do ABC paulista.
Se a um ano das eleições eles já chegaram a esse nível de baixarias, imagine quando chegarmos mais perto de outubro de 2010. Serão capazes até de "sacrificar" um deles e tentar jogar o cadáver no colo de Lula. Até porque é pouco provável que consigam fazer com Lula o que fizeram com Getúlio Vargas

Nenhum comentário: