Tudo leva a crer que Almir ganhou a queda de braço contra Jatene, na disputa pela indicação do candidato do PSDB às próximas eleições para governador. Deve ter pesado em favor do "Inolvidable" o fato de ele ser o único capaz de manter a aliança PSDB-DEM, a julgar pelos esculachos quase diários que Vic dispara, em seu blog, contra Jatene ao mesmo tempo em que elogia o cacique Barbalho.
Com Almir no páreo, provavelmente o trêfego blogueiro e parlamentar retorna à aliança conservadora que governou o estado por 12 anos. Pior para Jáder Barbalho, que vem usando Vic para operar políticamente no sentido de verificar qual o melhor cenário é montado para colocar seu projeto em cena. Sem esse aliado circunstancial, resta agora Barbalho partir para negociações diretas, sem a possibilidade de fabricar os ardis costumeiros que sempre rendem frutos.
E o velho Almir, dado por muitos como acabado para a política, ressurge como uma espécie de Jason para ajustar as contas com aqueles que ele julga responsáveis por suas desditas. A vingança será maligna?
Nenhum comentário:
Postar um comentário