Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Merda, again.

Guilherme Augusto não se emenda. Depois da canalhice machista, em parceria com o senador-contraventor penal, volta ele à escatológica e usual prática da desinteria escrita.
Desta vez, a tentativa é de colocar o belíssimo artigo de José Celso Martinez Corrêa, publicado terça passada na Folha, na mesma linha grosseira da entrevista de Caetano ao Estadão.
Que mentira sem-vergonha! Aqui vão alguns trechos do que escreveu Zé Celso, para quem não teve a oportunidade de ler. "Lula tem phala e sabedoria carnavalesca nas artérias, tem dado entrevistas maravilhosas, onde inverte, carnavaliza totalmente o senso comum do rebanho. Por exemplo, quando convoca os jornalistas da Folha de S. Paulo a desobedecer seus editores e ouvir, transmitindo ao vivo a phala do povo..." Mais adiante: "...Essa sabedoria filosófica reflete-se na revolução cultural internacional que Lula criou com Celso Amorim e Gilberto Gil, para a política internacional. O Brasil inaugurou uma política de solidariedade internacional. Não aceita a lógica da vendetta, da ameaça, da retaliação. Propõe o diálogo com todos os diabos, santos, mortais, tendo certa ojeriza pelos filisteus como ele mesmo diz..." E arremata. "Eu abro o meu voto para a linha que vem de Getúlio, de Brizola, de Lula: Dilma..."
Talvez, Guilherme não tenha gostado do trecho em que Zé Celso exalta a exortação de Lula aos repórteres contra os patrões. Paciência! Nem todo mundo extasia-se com o dedo do chefe. Há os que preferem a visão da lua.

2 comentários:

Anônimo disse...

É obvio que que o Caetano não perdoa a nova direção que o Ministro Gil deu , em relação às verbas que atendiam apenas uma minoria. A Paula Lavgnia deitava e rolava, mas quando a "boca" acabou, o ódio aflorou e foi destilado contra o Presidente. Então o Cae, usando seu falso intelectualismo, deitou falação mentirosas, ranso de quem não se conforma com novos tempos da partilha. Mas não importa, o projeto vai continuar com Dilma, e que o Cae se dane

Anônimo disse...

Esse falso jornalista não se manca mesmo. Também, ele trabalha para quem? è pau mandado de barbalhão que só coloca no jornal mentiras, intrigas e fofocas. Se eu fosse ele, criava vergonha na cara, pedia o boné e me escafedia deste jornaleco vagabundo. te orienta cabra safado