"Lula é o analfabeto de Fernando Henrique Veloso. Lula é o "apedeuta" do jornalismo de esgoto. Lula é o homem dos quatro dedos nos adesivos da classe média paulistana. Lula é o "subperonista" de FHC.
A revista Forbes-afoita e despreparada- não consultou FHC, nem Caetano, nem o jornalismo de esgoto brasileiro.
A revista Forbes, por isso, comete essa gafe lamentável: inclui Lula na lista dos homens mais poderosos do Mundo.
A Forbes deve ter entrado na lista da imprensa que faz o jogo lulista por receber verbas publicitárias do Planalto, como choramingou dia desses um articulista da Folha, antes, as verbas iam só para os barões da imprensa".
Esta postagem do blog Escrevinhador, do jornalista Rodrigo Vianna, a respeito da lista dos homens mais poderosos do mundo, segundo a revista inglesa Forbes, merece reprodução por sua ironia e poder de síntese sobre o que pensa(?) uma fração conservadora de brasileiros, que acredita que a falta de energia, terça-feira, ocorreu porque Lula permitiu a queda no preço de eletrodomésticos.
Um comentário:
Não adianta, Lula é o Cara, e quem disse isso foi o Homem mais poderoso do mundo, segundo a Forbes.E agora querem culpa-lo pelo blecaut. Oi oposição, o tempo é de partilha, deixem os menos favorecidos tomarem água gelada após comerem um franguinho frito. Todos somos filhos de Deus, ó raça de víboras
Postar um comentário