A ser verdade o que diz a nota "Desmonte", publicada hoje no RD, o alcaide D. Costa passou a perna nas lojas de departamento da cidade e promoveu a maior liquidação já vista em Belém.
Segundo a nota, de uma só tacada, o desonesto Costa pôs à venda a concessão do abastecimento de água e esgoto; arrecadação tributária; transporte público (definitivamente); serviços funerários e administração de cemitérios; fiscalização do trânsito; construção de instalações turísticas; de lazer; náuticas; culturais; científicas e tecnológicas; construção de equipamentos urbanos e o estacionamento de veículos.
Vale dizer, se a Câmara Municipal de Belém autorizar o falso médico a "torrar" tudo que ele intenta, corre-se o risco de a próxima eleição para prefeito da capital prescindir do TRE e do eleitorado, devendo ser realizada nos âmbitos da FIEPA, CDL e demais entidades de classe empresariais, incluindo as do estado de São Paulo.
Quem deterá a voracidade desse vendilhão?
Um comentário:
Eu á falei. Tá na hora dos caras pintadas, junto com a Sociedade Civil irem para as ruas e "detonar" com este prefeito sem vergonha e vendilhão.
Postar um comentário