O Ananindeua em Debates estranhou a contradição do deputado Zenaldo, que protestou contra a visita do presidente iraniano ao Brasil, mas foi omisso a quando do massacre de Eldorado do Carajás, perpetrado por governante do mesmo partido de Zenaldo.
Isto provocou uma débil e velhaca crítica ao posicionamento ananin arrematada com uma frase lapidarmente calhorda, "o discurso dos direitos humanos serve a conveniências hipócritas.." É a variação do tema direitos humanos só defende bandidos, difundido pela ditadura militar para encobrir seus crimes e até hoje, como se vê, ainda com muitos adeptos.
Nessa linha de raciocínio, se Hitler tivesse ganho a guerra seria válido afirmar a hipocrisia de quem o condenou pelos métodos utilizados. Além disso, esse desdém com os direitos humanos nada mais é do que um revoltante desprezo pela autodetrminação dos povos, que para esses boçais é justificativa para que o governo israelense cometa as mesmas atrocidades com os palestinos que Hitler usou contra os judeus.
Por isso, foi bastante oportuna a manifestação de Rui Baiano ao cobrar solidariedade sem limites, pois, se ssim não for, não passa de encenação demagógica.
Um comentário:
Se vc se diz imparcial e correto m ostre os podres de todos os governos!!!
Postar um comentário