Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rumo a Copenhague

A governadora Ana Júlia Carepa vai participar, na próxima terça-feira, dia 13, em São Paulo, de um debate promovido pelo grupo ligado a revista Carta Capital, chamado Na Rota de Copenhague. Ela vai discutir a economia da biomassa, ao lado de José Goldenbergg, Dal Marcondes, Ladislau Dowbor e Luiz Fernando Neri. Será em Copenhague a revisão do Protocolo firmado em Kyoto, que trata do controle sobre a emissão de gases poluentes.

5 comentários:

L.Montenegro disse...

Égua! ai a governadora vai bombar e o despeitado amargurar. Segura garoto. Nunca em 12 anos de empáfia,engodo, prepotência e propaganda enganosa, o Estado do Pará foi tão reprcutido.Essa gente é tão despeitada que a boneca Valéria aparece em autdoor abraçando criança que ela nunca cuidou, e isso é "charme".A governadora é aplaudida de pé pela relevância do que disse lá na califórnia, e isso é pavulagem.As atrizes globais choram todo domingo no Faustão, num blefe de exibicionismo e isso é "charme".O presidente Lula chora porque repercute bem o País com os jogos olímpicos, e isso também é pavulagem.Dá pra entender essa gente?
Montenegro.

L. Montenegro disse...

A governadora está bem agora.Parabéns pela sua assessoria.
É preciso fazer isso mesmo a exemplo do Lula. Repercutir bem o Pará lá fora que os camaleões são obrigados a engolir.E isso passa a ser apropriado pelo povo como coisa positiva.Não viu agora a questão dos jogos olímpicos 2016?
Muito despeito para a velha imprensa lacerdista e muita comemoração por parte da galera. E haja pontos pro Lula.
Vamos dizer como o Zagalo:"Vcs vão ter que me engolir".E a seco!

Anônimo disse...

O quê que essa mulher vai fazer perto de figuras tão competentes.
Essa donana, como diz o Barata, tem cacife pra isso? Eu acho que é muita pretensão.Pobre Pará.Nunca esteve tão desatinado.Esse Blog é só pra jogar confetes? Não faz análises mais realistas?

Anônimo disse...

O Anônimo das 13:44 perdeu o vôo e caiu de bico no Na Ilharga. Sai pra lá corvano (mistura de corvo com tucano). Vai pro blog do inseto.

Anônimo disse...

Ei, anônimo das 13h44, fica no blog do inseto. Lá é que é lugar de tucano com dor de cotovelo e fã de baixaria.