Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 26 de setembro de 2009

A Trilha das Aves

Em seus momentos decisivos, "a novela da vida real" esfriou glacialmente, provocando reações de indiferença, soslaio e desdém.
Na ausência de Almir, Tapiocouto e Simão vagaram pelo mundo em busca de quem lhes desse ouvidos. Aproveitando esse embalo, "Flexa Lento do Juízo" contratou um bando de extras tentando colocar emoção na trama, porém, com um enredo pobre e um cenário idem parece que isso não surtirá o efeito desejado. Se não tiver um elenco competente, bem como a melhora do desempenho dos principais atores, o entendimento é que a novela seguirá insípida, inodora e amarelona e a presença de um bando de figurantes não ajudará em nada.
Com efeito canastrice, inapetência e excesso de madureza constituem-se péssimos recursos dramáticos para a ocasião. Nem somados acrescentam algo, pois o papel exige seriedade, dinamismo, disposição e presença no cenário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa trilha das aves tá um saco mesmo. Tá parecendo aquela novela dos mutantes, da record, onde um monte de personagens sem expressão nenhuma e outros atores veteranos entravam no meio da novela pra mudar a trama. Depois criaram um monte de continuações pra ver se conseguia empolgar alguém e nada...