Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tapiocouto e a democracia

Segundo O Liberal de hoje, o elenco de Trilha das Aves teve uma tensa reunião com o produtor da obra ontem, em Brasília, quando Couto teria dito " É muito bonita essa história de democracia, mas se passar dessa data, vai complicar o partido... vamos conversar para chegar a um acordo, mas se a disputa apertar, vamos para a " porrinha", para o par ou ímpar..."
Como se vê, para o zoológico senador a democracia consolida-se em uma mesa de jogo, ou, talvez, em um globo, com as bolinhas sorteadas definindo o futuro das pessoas. Ainda bem que o povo paraense repudiou essa " jogatina".

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz perdeu o bonde da história quando elegantemente poderia sair pra consagração pública ao criar, mover e efetivar a Escola de Samba Arco-Íris no populoso Bairro do Guamá. Deixando o carnaval, saiu pra política inspirado na ignomínia e no despudor, coisa típica dos espíritos atribulados e mal intencionados que usam a falta de caráter como instrumento para a gatunagem escancarada e debochada sem qualquer preocupação com um bom óleo de peroba.

Anônimo disse...

Ele podia ainda ter dito para que todos esperaasem o final da tarde e esperasem o resultado do Corujão... Quem tiraria o milhar? Couto, Jatene ou Gabriel, the egypcian lover?