Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os Trapalhões

Em artigo publicado ontem, no jornal britânico The Observer,FHC sentenciou que a forma hard de combate ao narcotráfico está falida. Defendeu, ainda, a descriminalização do consumo da maconha como procedimento avançado no trato desse delicado tema.
Fico pensando na reação de Mário Couto e Flexa Ribeiro, ao tomarem ciência da posição civilizada do presidente de honra do partido deles, logo eles, que desancaram o ministro Minc por defender posição semelhante. Por sinal, a postura atrapalhada de ambos è, no mínimo,contraditória na medida em que foi expressa na ocasião em que defendiam fazendeiros pegos em flagrante delito.
Lamentavelmente, são esse reacionários e falsos moralistas que compõe dois terços de nossa representação no Senado Federal, para quem grilar terra, desmatar criminosamente, despejar gado em reservas indígenas não é nada demais afinal, durante doze anos essas práticas eram corriqueiras e quem ousou impedir isso pagou com a vida. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

coerência não é com essa gente.Isso faz lembrar aquele personagem do Jô Soares, que tudo concordava com chefe: "Tirou daqui" era o bordão do puxa saco, que apontava para a própria boca.