Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 9 de agosto de 2009

Mídia Tucana

A mídia tucana, com o cinismo costumeiro, resolveu atribuir unilateralmente a pecha de truculentos aos senadores do PMDB, como se os do PSDB fossem autênticos cavalheiros a usar linguagem refinada.
Conversa fiada! Além dos destemperos verbais e gestuais dos vestais de fancaria Arthur Virgílio e Tasso Jereissati, há o acafajestado e fora-da-lei Mário Couto, cujo pronunciamento na sessão plenário do último dia 6 de agosto, contra a governadora Ana Júlia, foi uma peça típica da linguagem usada em um covil de celerados. O que estão fazendo os movimentos de mulheres que não entram com uma representação no Conselho de Ética do Senado contra o indigitado, por quebra de decoro parlamentarna medida em que as ofensas atingiram todo o gênero, e não apenas a governadora?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que processar o Mário Couto, useiro e vezeiro em canalhices, já tendo sido até capa de jornais locais fotografado fazendo gestos obscenos às galerias da Assembleia Legislativa, extensivas à toda população paraense, após a publicação dessas fotos. quem assite as sessões do Senado Federal sabe que o comportamento daquele parlamentar paraense está mais para contraventor penal do que para senador.

Anônimo disse...

Lama para o Mário Couto é festa.