Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cartão Verde

A governadora Ana Júlia Carepa finalmente foi elogiada pelo Valdo Souza, no programa Balanço Geral, da TV Record. Ele deu cartão verde para a governadora, que reuniu com representantes de supermercados nacionais e internacionais, em São Paulo, para defender a economia paraense, e particularmente a solução construida e liderada por ela para acabar com o boicote à carne do Pará. A governadora também falou pela primeira vez à Rádio Liberal CBN, sobre o mesmo tema. Amanhã, quarta-feira, a governadora vai liderar uma caravana de prefeitos, empresários e jornalistas, no Rio de Janeiro. Todos vão conhecer a siderúrgica da Vale em parceria com a alemã Thyssenkrupp CSA, que está sendo construida em Santa Cruz. Embora um pouco menor, a siderúrgica de Marabá terá o mesmo padrão da carioca e servirá para que todos tenham uma noção do tamanho físico do empreendimento que o Pará vai ganhar, a partir de 2013.O início da construção começa no próximo ano. O total previsto de investimento é de US$ 5 bilhões. Isso é que é pensar no futuro. Isso é que é romper com a tradição do eterno fornecedor de matéria prima bruta. Graças a governadora, teremos laminados de aço e toda a cadeia da siderurgia em torno de Marabá.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh nãããão! mais um blog tendencioso! coisa feiaaaaaa...

Anônimo disse...

Ei anônimo das 20:54, quer dizer que elogiar a Governadora, registrar uma ação positiva é ser tendencioso? Agora malhar, acusar, dar porrada, falar mentiras e coisa e tal é o que?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:54 deve-se alertar que o própio blog auto declara-se de esquerda,logo, não se presta à mesmice da prática da troca de figurinhas,tão comum na imprensa local,portanto é tendencioso,sim,mas aberto a qualquer debate.