Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Criminalizado por tabela


O senador Jacques Wagner(PT/BA) deixou a liderança do governo, após conversa com o presidente Lula.

Jaques soltou uma frase lapidar, após a reunião: não é réu, não foi denunciado em nenhum processo referente às investigações sobre o banco Master e muito menos é alvo de investigação da operação Compliance Zero da PF.

De fato, parece que seu crime foi a estreita ligação com Gustavo Lima, ex sócio de Daniel Vorcaro, embora nada exista ligando o senador baiano, com o caso, conforme os processos judiciais atestam e o noticiário omita esse fato.

É um integrante do PT, mais uma vez, sendo usado como instrumento da recorrente criminalização da política, como ocorre toda vez que a direita está em apuros e prestes a ser derrotada em uma disputa eleitoral, enquanto quem está envolvido umbilicalmente com a bandalheira posa de honesto. Lamentável!

Nenhum comentário: