Que merda de jornalixo alienante é esse do tal DOL, certamente extensivo à toda a RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias)?
Você vai as redes sociais e depara-se com as narrativas mais pungentes, acompanhadas de imagens deprimentes, a respeito do estado lastimável em que ficou Belém depois de uma chuva torrencial.
Aí, vai naquele que se diz o portal de notícias mais completo e o que encontra? notinhas a respeito do BBB, da sub celebridade que está saindo com outra, notas sobre concursos, treinos dos times paraenses, enfim, fuga total do papel de informar a população aquilo que lhe interessa.
Claro que a omissão criminosa, pra variar, tem intenções meramente politiqueiras, diante do fiasco que foi a unção de um vassalo resignado aos ditames do governador como alcaide da capital, isto é, a velha omissão que esconde os fatos para mitigar a incompetência do responsável pelo caos.
Foi-se o tempo em que o tendencioso Jornal Nacional arrotava, 'se não deu aqui, não aconteceu'; hoje até eles estão obrigados pela necessidade de sobrevivência a noticiar o que outrora era impensável, pois sua audiência foi reduzida em 2/3 do que ostentava; quanto mais essa quitanda midiática bereré que é o DOL.
Ágeis em desancar desafetos, laborar pra destruir reputações e distorcer a verdade dos fatos, até usando a máquina pública que aparelharam, como no caso da proibição da circulação dos ônibus refrigerados em 2024, com evidente finalidade eleitoreira, agridem a população com a priorização dessas quinquilharias factuais, como se fossem coisas sérias e do interesse geral. Não dá!

Nenhum comentário:
Postar um comentário