Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Negócios em família


Pelo andar da carruagem, as coisas não estão nada boas para o Chief Executive Officer(CEO) do PT /Pará e ainda senador da República, Beto Faro.

Segundo informa o jornalista Olavo Dutra, em seu blog, o ministro terrivelmente evangélico do STF, André Mendonça, atualmente também atuando no Tribunal Superior Eleitoral, será o relator do recurso impetrado por Beto contra sua cassação pelo TRE do Pará.

Tanta celeridade não ajuda em nada aqueles que adoram a lentidão judicial, portanto, nada pior do que um processo que chegou ao TSE em dezembro já estar caminhando, guiado por alguém em teoria desafeto.

Beto está condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará por compra de votos, em sua eleição para o Senado Federal(2022), por 5x2 votos dos conselheiros do TRE, em maio do ano passado, podendo seu recurso ser julgado ainda este semestre pelo TSE.

Caso a decisão do tribunal regional seja ratificada pelo TSE, haverá novas eleições, pois a decisão condena toda a chapa de Beto naquela eleição; daí os rumores dando conta que o titular do cargo mais alto da empresa Barbalhos & PT do B(Beto) já esteja articulando a candidatura da própria esposa para sucede-lo, bem como do filho pra ficar no lugar da esposa. Credo!

PS: a alcunha de ceo colei de um texto assaz espirituoso do amigão e camarada Charles Alcântara, a quem agradeço a colaboração, embora esta não o responsabilize pelo que aqui é exposto; apenas é aquela responsabilidade confuciana de quem torna pública sua manifestação. A partir daí, interpreta-se.


Um comentário:

Anônimo disse...

PT do B é de lascar kkkkk