Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 10 de janeiro de 2026

A crônica diária da chantagem sentimental


A direita sabia que não tinha chance alguma de enfrentar o PT, em 2026, se não contasse com os votos do boçalnarismo.

Porém, queria os votos mas não os donos deles, daí ter aceitado que o republicanismo triunfasse e os golpistas fossem punidos.

Agora, com o chefe da organização criminosa preso, assim como grande parte de seus comparsas, a direita vê que o dito cujo faz falta a eles.

Esse chororô de Paulinho da farsa, Esperidião, Temer, Kassab e muitos outros farsantes nada mais é do que a constatação do 'ruim com ele, pior sem ele'.

Eis aí o porquê dessa encenação pseudo humanista, pedindo outro tratamento a um preso septuagenário, doente, indefeso pra que seja colocado em prisão domiciliar.

Em casa, Bozo poderá ser pressionado pelos interessados a aceitar uma candidatura com perfil mais de acordo com as expectativa das raposas felpudas, que sabem que 01 não tem a menor chance.

Assim, a última fase do golpe, com Trump e com tudo, caminha para dar com os burros nágua, mesmo que derrubem o veto de Lula ao famigerado PL da Dosimetria, mesmo que aprovem uma outra aberração legislativa que o Judiciário certamente não engolirá.

Nenhum comentário: