Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Hana Ghassan, a ex futura candidata ao governo do Pará pelo MDB. Será?


Se a ainda candidata ao governo do estado, Hana Ghassan, permite o vazamento de suas desconfianças em relação a Helder é sinal que tá feia a coisa.

Segundo rumores de bastidores, Hind Ghassan, juíza de Direito e irmã de Hana, teria recomendado muita calma nessa hora em que assumirá o governo provisoriamente, a partir de abril próximo, com as bombas financeiras que encontrará.

No mesmo rumo, Délio Dala, enteado de Hana, estaria contratando um escritório de contabilidade jurídica pra embasar a futura governadora, tudo isso vazado por Beto Tuma, que desconheço quem seja, só sei que é pessoa muito próxima da vice.

Contratacando, com a habitual sutileza de paquiderme em loja de louças de cristal, Helder sentencia, "Beto é malandro de boteco; Délio é menino mimado e advogado fraco". E não ficou só nisso. Declarou que Hana promoveu uma situação de "terra arrasada" no orçamento financeiro do estado e arrematou em tom de vingança, "ela que coma o angu que preparou".

Diante disso, só nos resta concluir que Hana não deve estar presente no mesmo convescote com o ainda titular do governo paraense, sob pena de terem(quem?) que reforçar a segurança e desligar os microfones e câmeras a fim de que a baixaria que fatalmente ocorrerá prescinda de testemunhas oculares e auriculares, tal como ocorrido no século passado, na hoje finada Granja do Icuí.

Nenhum comentário: