Depois de seis anos de vigência, eis que a famigerada reforma da previdência, parida pelo ladravaz e golpista Temer, sancionada pelo não menos larápio Boçalnaro, está sob fogo cruzado no STF.
É que treze ações contra aquela tunga programada por larápios, os mesmos que roubaram aposentados através de arapucas denominadas "empréstimos consignados", estão prestes a ser derrubadas pela Suprema Corte.
Por exemplo, o roubo em forma de apagamento de contribuição dos aposentados pode cair, lembrando que esse artifício foi criado depois que ladrões arrombaram os cofres das previdências municipais e estaduais. Acabou na conta dos aposentados.
Outro ardil de larápios que pode ser derrubado pelo Supremo é o que aumentou o tempo mínimo de contribuição para efeito de aposentadoria para 20 anos; podendo voltar à regra antiga, que previa 15 anos, como tempo mínimo de contribuição para aposentadoria.
Malandros envolvidos na tunga surgida no pós golpe contra Dilma já anunciaram o tamanho do "rombo", caso essas arapucas sejam derrubadas: R$1 trilhão. Pode ser, todavia, é fruto de ladroagem, jamais de alguma benesse aos servidores, já que esses passam a vida toda descontando sua contribuição em folha, isto, nem veem a cor do dinheiro que sai dos seus salários para a previdência, seja estadual municipal ou INSS, e daí para o bolso de espertalhões

Nenhum comentário:
Postar um comentário