Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Mais uma do alcaide 'Merdas'


Depois que viu as patinetes, objetos de sua revolução na mobilidade urbana de Belém, atiradas à sarjeta e à vala, eis que o pet/prefeito resolveu radicalizar na idiotice.

Assinou, anteontem(12), uma portaria/ necrológio onde praticamente decreta o fim do serviço de taxis na capital paraense, ao reajustar o valor do quilômetro rodado nos taxímetros em 36%, sob aplausos da mídia de propriedade da família do seu dono.

Se a intenção é habilitar mais um segmento a extorquir visitantes à época da COP30, pode-se afirmar que será mais um tiro no pé dos protagonistas dos assaltos, principalmente em tempos de serviços automotivos por aplicativos, algo que faz prescindir do serviço de táxis.

Com efeito, à medida que se aproxima a data da conferência do clima, mais faz-se necessário lembrar o samba/ hino "Apesar de você", de Chico Buarque de Hollanda, feito para celebrar o fim da famigerada quartelada de 1964, cujo fim se aproximava de forma inexorável.

Cai como uma luva no momento vivido no Pará, inclusive Belém, diante de tanta baboseira oficial feita pra atrapalhar a conferência.


Nenhum comentário: