Desde ontem que O Liberal vem sentando a pua no pet/prefeito de Belém, até espaço, em página dupla da edição dominical(ontem), concedeu para Edmilson Rodrigues fazer coro à malhação.
Quando essas coisas ocorrem, sabemos que o motivo é ter dado chabu na hora de dividir aquilo que move o mundo inteiro, muito mais até do que dividir no fundo do prazer o amor e o poder, como cantava Rosana.
Até prever que o luluzinho do Helder caminha para "bater todos os recordes de rejeição" a coluna Repórter 70, a mais importante do jornal fez, não sem antes listar o rosário de cagadas feitas em pouco mais de seis meses de (des)governo.
Resta saber como o dono do bichinho de estimação reagirá aos achaques, ou, mais grave, se está de acordo com tanta traulitada, todas merecidas, por sinal, em cima dessa versão atual e farsesca de Sahid Xerfan, este eleito em 1989 com mais de 70% dos votos dos belenenses, que acabou angariando antipatia proporcional à votação que obteve e no mesmo prazo que o infame atual alcaide. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário