Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 17 de março de 2025

Vida, morte(política) e crença na ressurreição


Das 18300 pessoas presentes, segundo a USP, ao velório político do Bozo em Copacabana, 18298 não prestaram a atenção à verborragia de Tarcísio de Freitas
.

Os dois únicos que deram atenção foi o próprio, por motivos óbvios, e Bozo, atento ao que pretende o candidato da Faria Lima e do PIG, laborando pra não perder esse naco extremista do eleitorado.

Messias deve ter balbuciado, pois, sim, filho da puta, meu eleitorado não terás de mão beijada, nem que o infame Roberto Marinho desça em alguma mesa branca e me peça, empresta teu gado pro Tarcísio ganhar do Lula em 2026.

Porém, é fato que Boçalnaro até aqui resiste bravamente qualquer acordo na direção de apoiar outro candidato fora do clã, na vã esperança de ser anistiado a tempo de ter uma revanche contra Lula, que o derrotou nas urnas e na tentativa de golpe.

Bozo tenciona inscrever uma chapa com ele na cabeça e um filho, Flávio ou Eduardo, na vice; caso não reverta sua inelegibilidade nos tribunais, o filho que for seu companheiro de chapa assume a candidatura a fim de fazer uma campanha, em 2026, exaltando Bozo como o melhor candidato para 2030. É isso até aqui o que está posto.

Nenhum comentário: