Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Extinção das PMs e por uma segurança pública civil e civilizada


Diante da selvageria ora perpetrada pela polícia de orientação fascista de São Paulo contra moradores de periferia, a Comissão Arns de Direitos Humanos pede o afastamento do secretário da pasta, assim como a PF fiscalizando a barbárie.

Trata-se de providência urgente urgentíssima, afinal, quando oficiais da PM declaram publicamente ser normal abordar de forma diferente moradores de bairros pobres dos de bairros classe média pra cima, é porque a mentalidade assassina dessas corporações faz da intimidação e desrespeito as leis o norte do seu comportamento.

Ah, que bom se nem existisse esse anacronismo chamado 'polícia militar', subproduto da guarda nacional criada pelo facínora D. João VI para massacrar quem se rebelasse contra aquele parasita; hoje, quase 150 anos após o parto, segue matando, arrebentando, infelicitando famílias das regiões mais carentes de nossas cidades, sem ter qualquer nexo causal com segurança pública. Não dá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na extinta SENASP do governo Dilma havia um projeto de unificação das polícias. Extinguindo as PM's e unificando com as Polícia Civis. Muito interessante.