Ecos da sucessão municipal em Belém: serial killer bateu na porta do TRE denunciando peça publicitária do 'lulu' e o tribunal mandou tirar a tal peça do ar.
Tá certo. Como o serviçal do governador não pode expor seus planos macabros, aí usa o horário de forma desvirtuada pra elogiar o que seu chefe faz como governador.
Pior é que as boas iniciativas do governador não vão além das páginas do diário de potocas(do Pará); do dolo, o eletrônico familiar e daquele noticiário datenesco da tevê do chefe.
Porém, no mundo real, tudo que o vassalo de Helder pensa é em inviabilizar que o Poder Executivo Municipal possua sua frota própria de ônibus; expulsar da orla de Belém moradores de décadas a fim de fazer sua Doca, sem contar a privatização do Jardim Botânico 'Bosque Rodrigues Alves', que já começam esses neoliberais de merda a cogitar vender porque detestam pobre e querem ver esses morando lá onde o saci perdeu a muleta, viajando em ônibus velho e sem direito de sequer passear no bosque. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário