Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

TCM recua. Vitória da prefeitura, do povo e de condições decentes no transporte público


Como era de esperar, o diário de potocas(do Pará) estampou fake news pra falar a respeito do recuo da má funcionária pública, Ann Pontes, no caso dos ônibus da prefeitura.

Diz o infame papelucho barbálhico que a prefeitura reconheceu o superfaturamento, por isso a serviçal do governador resolveu retirar a ordem de proibição da aquisição municipal.

Seria até uma piada, não fosse sórdida mentira pra dissimular a péssima e politiqueira intenção do governador em prejudicar o atual prefeito na sua tentativa de reeleição, que acabou trazendo enorme prejuízo à população usuária do transporte coletivo.

A precária servidora é que recuou da sua ação nefasta depois que os entes envolvidos, prefeitura, empresa vendedora dos veículos e o TCM sentaram e ficou demonstrado que não havia sobrepreço, apenas o preço real decorrente da irresponsável cobrança de ICMS na operação municipal, pelo governo do estado, repita-se, de forma dolosa aos interesses da população.

Essa reunião ocorreu dia 14 último e só ontem a nefasta servidora pública revogou a maldade que perpetrava contra a população por ordem infame recebida do irresponsável governador, atrasando um serviço que já poderia até estar em funcionamento, livrando parte da população do tormento que lhes impõe o Setrans-Bel e suas sucatas compradas de terceira mão, sem que os asseclas e familiares de Helder, homiziados no TCM, movam uma palha pra impedir.

Parece, se outra maldade não for parida, que entre mortos e feridos todos se salvarão e o usuário finalmente terá alternativa na hora de deslocar-se usando transporte coletivo, afinal, um direito fundamental consagrado na Lei Orgânica de Belém, que tanto o governador quanto seu séquito malvado tentam ignorar.

Nenhum comentário: