Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 24 de agosto de 2024

O roto falando do esfarrapado


Definitivamente, solos moralistas na retórica política de certos segmentos não serão capazes de operar eventuais seduções.

Depois daquele patético discurso do governador Helder Barbalho exaltando um correligionário porque não envergonhava a esposa, hoje é a mídia chapa branca do governador que recorre à hipocrisia.

O DOL denuncia, que o candidato a vice na chapa de Daniel Santos, Ananindeua, foi condenado por sumiço em verbas da saúde quando era secretário da pasta no município de Muaná, daí ter sido condenado.

Ocorre que o citado cidadão recuperou seus direitos políticos, ano passado, quando o tempo de condenação foi cumprido, o que torna a condenação midiática mambembe, principalmente porque quando o dito cujo, que hoje é vice na chapa da situação, foi chefe de gabinete do presidente da Alepa, então deputado Daniel Santos, sem que a mídia chapa branca se manifestasse por todo aquele período.

Nada, nesse sentido, é comparável ao que fez o atual governador paraense nas duas áreas mais sensíveis da administração pública, saúde e educação, quando nomeou dois malfeitores para as respectivas secretarias; um, Alberto Beltrame(Saúde), daqui saído correndo que já a Polícia federal já estava vindo aí; o outro, atual titular da SEDUC, acumula condenações em São Paulo e Amazonas, estados de onde saiu fugido pelos mesmos motivos de Beltrame, o que condena esse noticiário falso moralista.

Um comentário:

Anônimo disse...

E fato.