Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de agosto de 2024

O puxassaquismo como norma de conduta


De todos os questionamentos inoportunos, feitos pelos resignados conselheiros do TCM como instrumento politiqueiro pra impedir que a cidade conte com uma frota decente de coletivos, o mais despudorado foi o que finge querer saber o porquê de novos ônibus em Belém.

Já tivemos serviçais mais sofisticados na hora de mostrar serviço ao patrão, diferente desses conselheiros usuários da janela aberta daquela corte de faz de conta, que até encena cegueira pra ignorar a crônica tragédia do cotidiano, que penaliza o usuário em seu direito de ir e vir através de veículos que interrompem suas viagens por escancarada precariedade em seus estados de conservação.

Claro que os(as) helderetes do TCM não andam no helicóptero do 'chefe', todavia, também não devem olhar para as ruas por onde os carros que os conduzem trafegam, daí ignorarem solertemente o caos do transporte coletivo de Belém, cidade servida por uma frota comprada de segunda mão, sucata pura, sem que se tenha a mínima informação a respeito de qualquer preocupação daquela Corte a respeito.

Enfim, nada além da politicalha que move o desgovernador do estado e suas manobras ardilosas pra tentar impedir que a a atual gestão da PMB coloque uma frota própria que atenda minimamente o usuário; para ele, o nefasto gestor estadual, o interesse da população vale muito pouco diante da sede de poder desse coronel de barranco na inglória tarefa de fazer de seu cachorrinho de estimação um gestor público, algo impossível de ser procedente diante do histórico de ambos- o dono e seu luluzinho. Lamentável! 

Nenhum comentário: