Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 27 de agosto de 2024

No país da impunidade, o patrocinador tem sempre razão


Durou muito pouco a encenação feminista da dublê de dona da Crefisa, maior agência de agiotagem do país, e presidenta do Palmeiras.

Com efeito, entre seu feminismo oportunista e garantir aquele lusitano infame como técnico do seu time de futebol, a senhora em tela optou correndo pela segunda alternativa.

Quer dizer, aquela coletiva convocada por ela apenas com repórteres mulheres não passou de marketing, em momento tenso na briga de foice que trava com o malsinado John Textor.

O dito cujo, dono da SAF botafoguense, acusou o Palmeiras de ser beneficiado pelas arbitragens da CBF e Leila aproveitou a ocasião pra posar de liderança feminista, ainda que às custas do poderio econômico altamente influente no meio futebolístico tupiniquim.

Quanto ao abominável português Abel Ferreira, segue impune e arrogante preparado para cometer a próxima grosseria tão logo se sinta incomodado, ciente de que conta com a blindagem do duo Bet/Crefisa, os novos donos do futebol brasileiro, sendo até exaltado pelas conquistas dentro de campo, salvo conduto deplorável no país da impunidade. Lamentável!

Nenhum comentário: