O PIG(Partido da Imprensa Golpista) vive costeando o alambrado, como dizia o saudoso Leonel Brizola, nunca enfrenta o debate contra quem desnudou a privataria, todavia, aqui e acolá, produz apologia daquela bandidagem vendendo-a como boa para o país.
Não há um exemplo concreto que justifique essa retórica vil, nem telefonia, nem energia elétrica, nem saneamento e abastecimento de água, nada que se possa afirmar que a entrega ao capital privado trouxe vantagem ao público em geral, muito pelo contrário, aliás.
Por isso, quando a folha da ditabranda defende em editorial a venda do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Petrobras é óbvio que está ignorando os fatos que compõe a história dessas três instituições e recorrendo a fake news para tentar fazer triunfar essa bandidagem, sabe-se lá com que objetivos.
Não dá pra gastar vela cara com esses defuntos fuleiros, que ignoram por conveniência os males da privataria tucana, causados ao povo brasileiro no final do século passado, quando foram enxotados do governo pra nunca mais voltar; assim como a bandidagem de Temer, Bozo e o mega larápio Paulo Guedes; com efeito, o PIG prega mentiras, divulga fake news na vã esperança da falta de memória do povo brasileiro, todavia, como mostrou a vitória de Lula, em 2022, o povo não é bobo. E o resto da frase todos sabem de cor e salteado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário