Chacrinha baixou no portal do Diário de Potocas(do Pará) a fim de confundir aquilo que precisa ser explicado à população.
A reporcagem fala do mau funcionamento do BRT Municipal, no entanto, o título da dita cuja sugere que vereadores irão investigar a compra dos ônibus pra integrarem a frota própria municipal.
Que o BRT foi uma falcatrua(mais uma) do ladravaz D. Costa ninguém diverge, assusta que a CMB resolva investigar essa malandragem mais de dez anos após ela ser posta em prática à luz do dia, mesmo sendo delituosa.
Tudo leva crer, a julgar pelo que move mandatário e asseclas, que estão buscando um álibi para a iniquidade que impede os ônibus elétricos de circularem pela cidade em reforço a eleitoreira proibição da senhora Pontes e demais conselheiros do TCM.
Até uma CPI pode ser instalada, atendendo requerimento do mal afamado edil, alcunhado pelo próprio Diário de Potocas(do Pará), Mauro Gasolina, um zenaldista que virou barbalhista por puras(risos) convicções políticas, arrebatado que foi pela retórica governamental.
Enfim, vale tudo pra evitar que o prefeito Edmilson Rodrigues coloque a frota própria do município em circulação, afinal, Setrans-Bel e governador seguem irmanados contra o conforto do povo da capital paraense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário