Situação vexatória, pra dizer o mínimo, vive o PT em Ananindeua diante da intromissão indevida do governador do estado no diretório estadual petista.
É caso de recurso ao Diretório Nacional contra a insólita decisão do alienígena Miro Sanova, um empregado de Helder Barbalho, filiado ao PT sob a resignação do capacho Beto Faro.
E o que fez o infame Sanova? Simplesmente labora pra impedir que o presidente do Diretório Municipal petista, Célio Rodrigues, saia candidato a vereador simplesmente porque Célio não se submete ao coronelismo do governador.
Ressaltando que Célio preside o partido há pelo menos oito anos, veio do PCdoB pro PT há uns 25 anos; enquanto que o capacho babrbálhico é cria da creche tucano/privata, saiu do PSDB depois que o pai dele faleceu, enquistou-se no PDT e nunca teve qualquer relação amistosa com o partido de Lula.
Com efeito, é aborto surgido do estupro do coronel Helder e só nasceu porque Beto Faro não teve estofo moral pra respeitar as resoluções partidárias, deixando a "monstrinho" ser gerado pra que o maligno faça dele seu Chukky a fim de aterrorizar e destruir o Partido dos Trabalhadores e seus militantes ananins de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário