É lapidar que o governador Helder Barbalho lance mão dos préstimos de dois notórios bandidos pra fazer sua suja guerra política, pois isso mostra do que é capaz em sua ambição de poder.
Desafeto dos prefeitos de Belém e Ananindeua, que não se submeteram ao seu comportamento de coronel de barranco, Helder faz coisas que até Deus duvida pra atrapalhar as respectivas administrações.
Em Belém, recorreu à esposa do manjado gatuno Parsifal Pontes, nomeando a esposa desse malfeitor pra conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios, onde a dita cuja tenta inviabilizar a entrada em circulação dos ônibus elétricos que trarão conforto ao usuário.
Em Ananindeua foi pior ainda, pois recorreu ao abominável pedófilo Luís Afonso Seffer, cujo hospital/açougue foi desapropriado e transformado em pronto socorro municipal, que agora o criminoso tenta impedir de funcionar, mesmo já tendo recebido R$12 milhões dos R$14 acordados como preço da desapropriação.
E as pocilgas midiáticas que fazem parte da complexo chapa branca de Helder, dia sim, outro também, usa seus vassalos pra distorcer os fatos, omitir a formação de quadrilha operada pelo governador e canonizar essa bandidagem como se estivessem agindo em favor do interesse público. É o cúmulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário