Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 18 de junho de 2024

Assaltos, agressões, xingamentos e tudo abafado porque era 'gente de bem'


Circula nas redes sociais um vídeo em que a empresária Rosana Maiorana detona os irmãos Rômulo Jr e Ronaldo.

Afirma o que toda Belém já sabe: que os dois não valem coisa alguma e sempre usaram seus veículos de comunicação pra afanar dinheiro público.

Mais grave, se é que se pode afirmar isso: Ronaldo chamou a mãe de puta e o pai de traficante, ainda, segundo Rosana, que inclusive foi agredida pelo irmão, o denunciou à polícia  que o prendeu, mas o caso foi abafado pela midiazona local.

Lembrando que Ronaldo Maiorana també agrediu fisicamente o jornalista Lúcio Flávio Pinto, por este ter produzido matéria em seu Jornal Pessoal onde lembrava fato sobejamente conhecido em Belém: que a fortuna de Rômulo Maiorana pai começou a ser amealhada através do contrabando, que ia de perfumes franceses a carros de luxo.

É a decadência sem qualquer elegância que atinge um clã que se achava símile da famiglia Marinho, cá no Pará, e acaba no facebook, desnudada em suas torpezas e vilanias porque sempre viveu em função de ganhar dinheiro, de forma escusa, preferencialmente, para tal matando, roubando, achacando e assumindo o papel de arquétipo da (mal) afamada 'gente de bem' tão cara ao fascismo tupiniquim.  

Nenhum comentário: