Lula faz a grande mídia conservadora auto flagelar-se eticamente, quando ela adjetiva o boçalnarismo a fim de tornar esse sub produto do fascismo algo digerível ao eleitor.
Há, com efeito, urgência eleitoreira do PIG, diante do comportamento de estadista do presidente, tanto na reconstrução do país quanto no trato da catástrofe que ora se abate sobre o RS.
Diante disso, resta fabricar no laboratório golpista o 'boçalnarismo moderado', antes que seja tarde e Lula acabe seduzindo politicamente um naco da região sul, como fez no nordeste desde 2003.
Enfim, sem a finesse tucana e sem a velha ARENA de Toninho Malvadeza resta agora dar polimento à truculência da dupla de magarefes Tarcisio/Derrite a menos de cinco meses das eleições municipais.
O desafio maior é exorcizar o diabo que tomou conta dos corpos desses neo queridinhos piguentos, sem atirar escada abaixo os corpos exorcizados, tarefa nada fácil que deverá preparar estômagos conservadores para engolir alguns sapos. Ou receber golfadas de vômito verde e amarelo pelas fuças. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário