Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 11 de março de 2024

Datafolha entra na campanha do candidato boçalnarista em SP


A pesquisa Datafolha, pra prefeitura da cidade de SP, volta a exercer a tarefa de evitar que se dissemine entre a população o favoritismo da candidatura de esquerda, como nas eleições presidenciais em 2014.

Lembrando que Boulos venceu as eleições pra governador, em 2022, tanto na região metropolitana quanto no ABC, sendo sua derrota consolidada em regiões onde o agro é poderoso e o conservadorismo regra geral de conduta.

A coisa mais difícil é ver algum paulistano tolerante com a atual administração da capital; nem o Bom Dia SP, do Rodrigo Boccardi, suporta a incompetência administrativa e a lerdeza mental de Nunes, um prefeito que caiu em desgraça com a população e eleitorado.

Algumas coisas na pesquisa Datafolha parecem altamente suspeitas, como a dianteira de Ricardo Nunes quando a candidatura do reaça Kim Kataguiri(4%) é retirada; no entanto, quando o nome retirado é da candidata do PSB, Tabata Amaral(8%), os votos dela são divididos entre Boulos e Ricardo, como se metade do eleitorado socialista fosse de direita. Será? Ou trata-se apenas de desejo incontido do conservadorismo, inclusive estatístico? 

Nenhum comentário: