Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

E haja farsa


Nesse fim de governo Bozo, marcado pela tragicomédia na vida das pessoas, sejam as envolvidas por opção sejam as que apenas foram vítimas da desgraçada circunstância, alguns toques de humor.

Depois do 'homem parabrisas'; dos ETs; do Transformers, eis que surgiu o paraplégico que se apoia nas próprias pernas pra levantar; coisa de pastor/sonegador ou simplesmente charlatanismo descuidado?

Certo é que os movimentos feitos pelo auto classificado paraplégico, Osvaldo Eustáquio, e registrados por uma câmera, não se enquadram na situação de quem perdeu por completo os movimentos dos membros inferiores.

Antes de entrar para o folclore dessa insanidade coletiva que renova-se a cada dia no ofício de cometer sandices, é preciso examinar se o dito cujo usuário da cadeira de rodas não está apenas encenando com inconfessáveis segundas intenções.

Diante do flagrante, no entanto, a deputada Bia Kicis já se antecipou e disse que ele não está paraplégico, que recuperou os movimentos e tal, ou seja, certamente estamos diante de mais uma farsa que se auto desmonta a fim de preservar a grande mentira. Triste!

Nenhum comentário: