Segundo noticiário vindo do Planalto, Boçalnaro tem passado boa parte dos seus dias no posto médico da sede do governo, no entanto, as causas das constantes visitas não são tornadas públicas.
Diante disso, o céu das especulações dos males que podem estar afligindo o 'capetão' passa a ser o limite, com várias moléstias decorrentes dessa precoce TPE(Tensão Pré Eleitoral), podendo ser citadas algumas.
Como o esbirro famigerado Heleno de Trolha, pode ser que Bozo também tenha recorrido a seguidas doses de Lexotan na veia, após diagnóstico surpreendentemente preciso da capitã cloroquina, dando conta que está com 'Lulite'.
Esta, uma doença que o acomete desde que a crua realidade decorrente do péssimo governo que faz provocou o povo brasileiro a clamar pela volta de Lula à presidência, sem que o 'capetão' tenha às mãos os malfeitores togados de 2018, pra remédio.
Há, ainda, suspeita de que tenha adquirido já há algum tempo 'Barrosite', doença contraída em razão da ausência de urna de lona e muita cola para a hora do lacre, o que permite abri-la facilmente a fim de emprenhá-la e depois devolve-la à contagem geral.
Há, também, a suspeita de que ultimamente tenha crises de 'Moraesite', uma doença não tão rara, que até já fez ir a hospitais, seguida de temporadas no cárcere, alguns comparsas do Bozo, cujas crises se manifestam após pesadelos com um certo ministro do STF trancafiando Carluxo.
Claro que todos os sintomas são claramente perceptíveis a olho nu e sem precisar estar na capital federal para notar, por isso toda essa excessiva discrição na hora de tratar do assunto não passa de autoritarismo boquirroto, afinal, sigilo de cem anos em segredos de polichinelo é algo tragicômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário