Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 25 de outubro de 2020

Os maus gestores da Cosanpa

 

Após 52 dias em Sampa, ao lado das minhas filhotas guerreiras, volto à terrinha pra submeter-me as agruras desse lupanar hídrico do Barbalhinho, que os mais dóceis chamam de Cosanpa.

Sempre lia por lá quais bairros seriam privados do convívio com o líquido precioso cá, embora se saiba que o anunciado sempre abrange muito mais vítimas do que consta daquela literal lista suja.

Para o  governo do estado, é como se o anúncio prévio o absolvesse da responsabilidade pelo péssimo serviço que oferta, e, pelo visto, continuará ofertando a julgar pelo desdém que nutre pelo usuário.

Simão fez de tudo para atirar essa filha indesejada, chamada Cosanpa, nos braços da privataria paulista, a gestão famigerada da Sabesp impediu a adoção da bastardinha, vista como mais uma boca pra passar fome.

Assim, como empresa pública foi passada a Helder, que vivia esculhambando seus responsáveis, mas agora, quando toma conta da menina rebelde, parece esperar que o novo marco regulatório que inventou donos para a água de nossos mananciais aguarda o momento de passar aos novos 'donos' a tutela da rejeitada. Lamentável!

Nenhum comentário: