Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

As malditas heranças de Zenada


 Depois da reforma do mercado de São Brás, feita ao apagar da atual administração e entregue ao Rominho; depois da reforma, igualmente tardia, do Palacete Bolonha com a obrigação da conclusão e pagamento pelo próximo prefeito; o privata Zenaldo tenta agora deixar dinheiro público como herança a empresários do peito, através de uma licitação traquinas para a coleta do lixo.

Trata-se de um contrato vigente por cinco anos, a um custo de R$1bilhão, que o quase ex-alcaide tenta emplacar a dois meses de passar o bastão ao sucessor, contando com um improvável ovo no cu de uma galinha de férias como poedeira, vale dizer, tá ruço pra ele eleger um sucessor de sua copa/cozinha, daí encher as mãos com cascas de banana para atirar no caminho de um desafeto.

Curioso é que não se vê qualquer movimento por parte da autoridade fiscalizadora das extravagâncias desse mal intencionado e moribundo gestor, que em fim de carreira recorre a malandragens desse jaez a fim de provocar dificuldades que desviem o foco de seu péssimo desempenho, bem como abra a possibilidade de ganhos espetaculares ao empresariado amigo. Providências legais, já! 

Nenhum comentário: