Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

A eleição tratada como balcão de negócios escusos

Cinco candidatos a prefeito de Belém já foram anunciados e outros serão lançados nesta quarta, 16, último dia das convenções - Crédito: Reprodução

 

Ao indicar uma estafeta de seu quadro funcional para compor a chapa com o candidato que diz apoiar à sua sucessão, Zenaldo Jr dá provas de como pretende tratar a eleição de 15/11: à base de toma lá dá cá.

Ou, então, vai apenas cumprir papel no script para sensibilizar o pai do candidato, este julgador das contas do ex desafeto(?) quando ambos, Zenaldo e o pai do candidato, eram desafetos na Alepa.

Ao que tudo indica, Belém terá um número chinês de candidatos à prefeitura, talvez como a esperança do campo conservador para evitar o risco de Edmilson Rodrigues(PSOL) ganhar a eleição no 1º turno.

Assim, a pulverização visa espalhar uma fauna pela Câmara Municipal de Belém bem mais variada do que a atual, com repetição da apresentações de projetos bizarros, como aquele que obriga menores de 18 anos empinar papagaio com a presença dos pais. Será que o eleitor perceberá?

Um comentário:

Anônimo disse...

Só não entendo uma coisa, dizem que Belém é inadministrável, porque então uma penca de candidatos? E muitos parlamentares profissionais . Espero que os eleitores da capital se apercebam disso .