
Talvez, o caminho mais seguro pra apurar a colossal ladroagem que depravou o auxílio emergencial a necessitados seja uma Comissão Parlamentar de Inquérito.
Porém, em tempos de sessões remotas, seria urgente o Congresso Nacional, que aprovou o benefício nos valores atuais, realizar uma vídeo conferência com servidores do Dataprev e da CEF.
Desde que foi detectada a presença indevida de 190 mil servidores do Exército, o número de beneficiários contrabandeados para ter acesso ao socorro a necessitados só cresce.
Hoje, o jornal O Globo mostra quanta "gente de bem" está pendurada na mamata em que transformaram um auxílio financeiro que contribuiria para que pessoas carentes ficassem em casa isoladas.
Até o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, teve que antecipar-se e revelar publicamente que usaram o CPF de seu filho para sacar 600,00, certamente ação de algum malfeitor de dentro do governo.
Certo é que a bandalheira está desenfreada, a necessitar urgentemente um freio de arrumação, até que sejam esclarecidos os reais custos do programa a quem realmente precisa, enxugando e punindo a bandidagem que imiscuiu-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário