Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Apagando os rastros e destruindo provas



Do jeito que relatos de ex aliados desnudam o funcionamento da máquina de fake news bolsonarista, pouco adiantará o vereador Carlos Bolsonaro apagar rastros somente agora.

Funcionará com atrasar o relógio pra evitar que a hora passe, já que há farto registro de tudo aquilo que até aqui foi exibido, até por exigência anterior da justiça.

Material, com efeito, incriminatório não há de faltar para que a Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) ora em andamento na Câmara Federal conclua pela procedência das acusações.

O difícil é saber se as punições  a que estão submetidos os supostos criminosos nos diversos delitos detectados serão alcançados pela lei, ou, por acordos de última hora engendrados pela turma do 'deixa disso'

Até mesmo porque entre os prováveis culpados está o filho do presidente da República que, por ser vereador, não pode usar a imunidade parlamentar como escudo protetor.

Assim, desnudar-se-á um dos mais torpes esquemas eleitorais já vistos no país, pela quantidade de delitos praticados em seu bojo, que vai da pirataria virtual a caixa 2.

Dificilmente dará em anulação das eleições, pois estamos no país dos fatos consumados, principalmente quando é pra ferrar os do andar debaixo como vem ocorrendo.

Todavia, se esse esquema de bandidagem for desmontado e seu mentor, o celerado estadunidense Steve Bannon, for proibido de entrar no Brasil teremos avançado muito no rumo de eleições limpas.

Nenhum comentário: