Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Moro mente. Quer queira ou não o reitor da UFF


E o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, ficou com cara de tacho ao proibir a manifestação "Moro Mente", nas dependências daquela universidade.

Organizada pela Associação Juristas pela Democracia(ABJD), a desastrosa proibição do reitor acabou anulada pelo juiz Jose Carlos da Silva Garcia, da 3ª Vara Federal de Niterói, refutando a censura.

Aliás, em qualquer ambiente de normalidade democrática nem seria necessária manifestação dessa natureza na medida em que o próprio Poder Judiciário já teria posto um freio nos malfeitos de Moro.

Só sob essa situação bizarra ora vivida no país que o ex bandido togado sente-se ofendido por revelarem suas delinquências, assim como o próprio chefe do Poder Executivo não gosta que falem de sua estupidez incontornável.

Truculência e hipocrisia andam de mãos dadas, por isso, fatos de amplo conhecimento público vivem ocultos, a nudez de Xuxa em filme erótico e a grilagem de terras indígenas pelo marido de Regina Duarte.

Há outros exemplos da hipocrisia triunfalista. Porém, o do bandido ex togado é insuperável por ter sido bordado em manto sagrado e hoje necessita de uma folha de parreira ofertada por um reaça fora de lugar, pra encobrir sua sordidez.

Nenhum comentário: