Vigarista nada sorrateiro desde os tempos de Collor, o malfeitor Claudio Humberto hoje faz suas gambiarras em uma coluna de mercenarismos diversos, dizem as más línguas, a preço absurdo.
Na de hoje, pra justificar o banditismo de aluguel em defesa da infame construção de uma base militar estadunidense no Brasil, sofisma que há bases militares estadunidenses espalhadas até pela Alemanha.
O que esse apologista de contos do vigário diversos omite é que essas 34 bases existentes em território alemão vem do tempo da Segunda Mundial, quando os alemães foram derrotados e sujeitos a condições absolutamente desfavoráveis pelos vencedores e, caso foi feita uma enquete, certamente perto de 100% da população condenaria essa intromissão.
E isto vale para qualquer país, tanto os que abominam a viralatice direitista quanto para os que ainda são obrigados a tolerar sandices dessa natureza, menos mal que um general hoje desautoriza a atitude subserviente de seu subalterno e adjacências, condenando a construção da tal base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário