Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Entreguismo atravessa do golpismo larápio ao reino da boçalidade


Ninguém parece ter dado muita importância a uma notícia veiculada ontem, dando conta que o atual governo brasileiro concedeu, através da Agência Nacional do Petróleo(ANP), uma subvenção de R$675 milhões em subvenções à comercialização de óleo diesel no país.

Fiz questão de falar que foi o governo atual porque o fato diz muito a respeito da continuidade na política entreguista do golpismo larápio, autor da Lei Nº 13.723/18, que previu a concessão desse benefício a quando da greve dos caminhoneiros.

A famigerada lei foi uma emergência contra a rebeldia, depois que o assaltante Pedro Parente fechou refinarias fa Petrobras e liberou geral a importação do óleo que sai daqui cru e é refinado nos EUA, voltando a um preço astronômico que gerou a dita greve.

Curioso que o prazo da dita lei expirou no dia 31/12 último, mas mesmo assim a ANP continua despejando dinheiro público nessa subvenção criminosa, pois caso contrário o p´reço do diesel na bomba volta a disparar e afetar a distribuição dos produtos diversos consumidos pelos brasileiros.

Como se vê, além do entreguismo larápio que beneficia as multinacionais do petróleo, o governo continuista no quesito entreguismo pune duplamente o contribuinte, que paga mais caro pelo que consome dado o preço do combustível e ainda vê recursos públicos remunerando essas multinacionais, destinatárias finais dessa subvenção. 

Nenhum comentário: