Jornalixo puro, com ares de viuvez tourinhesca, acomete quem fez a reporcagem do Diário On Line com o título, "Dez dos 15 contratados do Paysandu foram rebaixados ou ão disputaram o Brasileirão em 2018"
O que esse título de merda quer dizer? Condenar de antemão quem chega para o bi-campeão da Copa Verde e atirar a torcida contra o time, antes mesmo deste se apresentar?
Por que não estabeleceu uma comparação com os contratados pelo Remo, que tem um tal de 'Jóia Rara' egresso do Sampaio, este também rebaixado, além de jogadores que atuavam em clubes do Nordeste que disputaram a Série C e não subiram?
Parafraseando o proprietário do DOL, trata-se de vagabundagem jornalística, feita lá com que intuito, mas sempre desconfiando-se que há uma campanha torpe contra o Papão, enquanto Arthur Tourinho, ex-deputado emedebista, continuar excluído do quadro de sócios do Alvi-Celeste.
Que esse amontoado de torpezas não seja colocado no papel impresso amanhã. Caso seja, que embrulhe aquele peixe que mais se adeque a embalagem, justamente o vendido na pedra após o meio dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário