Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

O sucesso da fábrica da morte, e o nazista tropical




Não deu outra. Como indicaram a subida da Bovespa e a queda do dólar, Boçalnaro estava bem na dianteira das pesquisas logo após anunciadas. Tem sido assim.

Pelo visto, quando for preciso lucrar com a venda de ativos, há de vir uma pesquisa em que Haddad tenha subido nas pesquisas e o nazista tropical caído. É do jogo.

Como se vê não é só Carlos Gardel que se eternizará enquanto houver um cabaré e um otário. O mercado financeiro também funciona como cabaré e encanta chusmas de otários.

Todavia, o que mais chamou atenção e assustou ontem foi a subida estratosférica das ações da fabricante de armas Taurus, mais de 160% do valor inicial do pregão.

Pior é que os sacripantas, vulgo analistas que leem a farsa encenada no dia não tem pudor de expor que a tal subida é, sim, fruto da perspectiva de vitória do candidato direitista e a ameaça de mandar às favas o Estatuto do Desarmamento.

A continuar essa facilidade em lucrar, corremos até o risco de diversificação do negócio dessa maldita empresa que vive da morte, passando a fabricar produtos populares como tacape envernizado, baladeiras que atiram pedras dundum e por aí vai. End of the picade.

Nenhum comentário: